segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Roteiro musical para a semana.


Mais um começo de semana, volta das férias pra quase todo mundo, e para começar sem stresse nada melhor do que uma boa musica relaxante, e eu recomendo a banda Beirut que combina elementos folks do Leste Europeu, uma sonoridade única e que vai te levar para uma viagem por vários elementos e culturas.
A banda mistura vários instrumentos também dentre eles a tuba, acordeão, flugerhorn, e o ukelele que possuem sons bem diferentes, e que se você ainda não conhece vão te surpreender. 

A banda é regida pelo jovem Zach Condon que tem um jeito bem particular de se vestir, puxando pro navy, carregado de vintage, bem como sua musica, fazem parte do seu guarda-roupa peças como calças skinny escuras, chapeis, blazers, camisas listradas e brancas, como também o sapatênis de couro.
Uma de suas musicas Elephant Gun as pessoas já conhecem da minisserie Capitu exibida pela rede Globo, mas algumas não sabem que ele tem muitas outras musicas boas que valem a pena serem apreciadas.
Suas musicas falam de desejo, amor, bebidas, pessoas, e Segunda Guerra Mundial, um bom roteiro para curtir no final da tarde. Espero que gostem e confiram abaixo algumas musicas. Beijos&Beijos.














Rebeca Souza.

4 comentários:

  1. Eu não conhecia, mas o começo da primeira música já gostei...

    Aline Farias.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço faz algum tempo, as musicas são otimas. Parabéns pelo post! Deu vontade de escutar mais agora.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional! Bem diferente o som, curti.

    ResponderExcluir
  4. nossa! bem diferente, adorei!

    ResponderExcluir