Sobre o Blog.

O nome:


O nome Açúcar e Canela vem de uma inspiração do passado, da infância, rebuscando aquele cheirinho de quitute da vovó no Domingo, lembranças que certamente muitos guardam lá no fundo dos pensamentos, e que trazem sempre a tona numa sensação gostosa, familiar e bem melhor, doce!

 Objetivos:


Meu objetivo em ter criado esse blog é conversar com todos os leitores da mesma forma sensorial do nome, falando de moda para todos os estilos e segmentos desde moda para se vestir até aquela que se vê na arquitetura, indo desde o que as pessoas estão pensando nas ruas até os padrões de forma aberta e clara, trabalhando também com editoriais próprios, entrevistas, e reportagens para ampliar ainda mais o conteúdo, produzindo também em parcerias com lojas e outros parceiros da área.

Público: 


Vocês meus caríssimos leitores (a)s são de fundamental importância para este blog, e espero que gostem do trabalho que aqui desenvolvo, pois tudo isto é para vocês terem um cantinho onde se antenar sobre o mundo por assim dizer.
A galera que passa por aqui é de todas as idades, desde as pessoas mais jovens até a vovó, e eu fico muito feliz por conseguir atingir todos vocês, eu agradeço sempre por ter este privilegio e desejo que vocês continuem comigo meus amores.



Sobre o design e ilustração:

Eu faço um agradecimento mais que especial ao meu querido parceiro e amigo Aleksandro Machado pelo excelente trabalho, e quem quiser saber mais sobre ele é só visitar http://www.crokup.blogspot.com/ onde vocês poderão conhecer o trabalho que ele desenvolve sobre moda com muito talento.