segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Estilo das novelas: O astro.


A nova versão do Astro começou e já com muito sucesso, além do enredo maravilhoso, a novela já vem lançando e relançando moda, a primeira delas foi chamar a atenção novamente para a pedra preciosa Ametista que além do seu significado místico, exibe uma cor exuberante em varias tonalidades indo do roxo ao rosa, até o azul, traduzida em jóias e ate maquiagens.

E como então falar dos figurinos?  Começando por Amanda, a personagem de Carolina Ferraz que vem ao longo dos capítulos nos mostrando figurinos cada vez mais lindos e surpreendentes, que fogem da mesmice, juntando peças diferentes com variadas texturas, como o casaquinho de tricô azul com brilho, rendas com paête, e malha com alfaiataria são alguns exemplos destes looks bem diferentes e com muita personalidade. A figurinista da novela Labibe Simão fala das marcas que compõem os looks da personagem que são nada mais do que Dior, Armani, Valentino, Prada, Dolce e Gabbana, Maria Bonita, André Lima, e Marcelo Quadros, um luxo né?  E além de opinar nos figurinos a Carolina Ferraz empresta suas próprias roupas para a personagem revela Labibe, como o casaquinho de tricô azul com brilho, a jaqueta de paêtes, e o scarpin vermelho, eu particularmente adorei todos! 

Amanda é uma mulher forte que busca seus próprios caminhos segurando a construtora do pai, e seus figurinos traduzem isso, ela pode até observar a moda, mas não se torna vitima completa dela. Seus figurinos prometem fazer historia.
Outro figurino encantador é o de Clô Hayala, que com muita classe exibe seus lindos vestidos, (Eu queria muito!!)  ela é uma mulher da alta sociedade como as de antigamente criada para o marido e ensinada a segurar as pontas de todos os jeitos sem descer do salto. Um de seus vestidos segundo fontes é da Alphorria eu adorei! Outro muito encantador foi o exibido na primeira grande festa da novela, preto com um caimento por cima dos ombros transparente e pedras formando um desenho que dava a impressão de ter sido aplicado na própria pele, para ser uma Clô Hayala precisa-se de muito bom gosto, jóias e vestidos esplendorosos.
Esses foram os figurinos que mais me chamaram a atenção nesta novela, espero que gostem garotas e se inspirem. Beijos&Beijos.











 








































Rebeca Souza.

Um comentário: