sábado, 30 de julho de 2011

Plataformas e anabelas para o verão 2012.


As plataformas e anabelas estão vindo com tudo para o verão 2012, elas chegam com um ar tropical e de frescor, com pretensão de substituir as rasteirinhas, mesmo não fazendo muito a cabeça das mulheres elas retornam em busca de um espaço e as propostas são muitas.


Devo eu reconhecer que não gosto muito desse estilo de salto, mas as que foram lançadas para este verão me chamaram atenção, elas chegam trabalhadas em couro, palha, madeira, e estampas principalmente as florais, elas vem com ar até que fofo com lacinhos e cores variadas, pedindo para serem aceitas. E pode-se dizer que elas são mais que perfeitas para o verão pois são confortáveis e versáteis nos looks, deixando seu look com um ar a mais e você nas alturas,
combinando perfeitamente com aquela saia godê, a calça com a perna mais ampla, a trompete, que é outra tendência para este verão, o shortinho detonado, aquele vestidinho solto, e tudo mais o que vier a sua cabeça indo da balada ao passeio no calçadão da praia, ou para onde você for. E então garotas agora é só dá uma chance para esta nova versão desses sapatos e se diferenciar no verão. Beijos&Beijos.




















  


      













































Rebeca Souza.

2 comentários: