A blogueira.

Oi, meu nome é Rebeca Souza, tenho 17 anos, amo falar sobre moda, ouvir musicas antigas, ler e andar por ai, minhas divas a quem eu tenho profunda admiração começam por Audrey Hepburn e seguindo para a fantástica Channel.
Minhas fontes principais de inspiração surgem do passado, da natureza, e das movimentações da vida das pessoas como as formas de expressão pelas artes e cultura, tudo o que se diz ao ser humano em fundamental.
Sou estudante de Desenho estilistico de moda na faculdade Anglo-Americano, e busco me aprimorar a cada dia nessa área procurando sempre meu espaço.
A moda para mim significa uma expressão do corpo, da mente, e do momento das pessoas, caracterizando épocas e gerações, por isso as vezes pode ser passageira, mas o importante sempre fica que é a inspiração daquele momento, trazendo também diversos estilos que são além de formas de se vestir uma auto-afirmação de quem se é, e do que se quer transmitir as outras pessoas, e isso faz parte de todo mundo, fazendo da moda um meio ainda mais apaixonante de conhecer ao outro.