quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cabelos verão 2012.


Os cabelos do verão 2012 chegam com ar de liberdade, a chapinha mais uma vez fica de fora dando lugar ao natural, fios soltos e ondulados, o volume também está em alta, a proposta é ser o mais natural possível.




 Com isso os cortes mais usados serão os repicados, despontados, em camadas, totalmente assimétricos. Os coques permanecem, mas agora totalmente desestruturados, fios soltos, com ar de quem prendeu sem pretensão. As franjas também são outra tendência, elas aparecem de vários estilos e tamanhos.

















Mas o destaque do verão vai para os curtíssimos, que prometem ser a febre, soltos, naturais e bem repicados trazendo um ar moderno e descontraído, os cabelos na altura do ombro também são perfeitos desgrenhados pelo repicado.


As cores chegam bem ousadas as apostas são num tipo de degradê onde a raiz fica mais escura e as pontas mais claras, colocando em evidencia os cabelos com efeitos claros, o destaque principal vai para as mechas, e luzes que darão este efeito, os tons passam pelo castanho, cobre, marrons iluminados ou avermelhados, indo para os loiros, em tons beges e principalmente dourados, dando uma iluminada nos cabelos bem natural.
E então meninas? É hora de ser natural, invistam nesta tendência, e percam o medo da tesoura, cabelos curtos são mais versáteis, e deixam um ar de modernidade, independência e poder, mas as menos ousadas não se preocupem os cabelos longos também são validos. Beijos&Beijos.


  
Rebeca Souza.

Um comentário:

  1. Ai adoro cabelos curtos, to pensando em cortar, obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir