segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um pouco mais sobre Amy Winehouse.


O A&C volta de férias, e com cara nova, mas diante de uma tragédia que desolou o coração de muitos fãs da Amy Winehouse, e até mesmo os que não a conheciam, certamente uma perda irreparável para o mundo da musica.
Além de uma talentosa cantora, Amy tinha um estilo todo particular  inspirado principalmente nos anos 60 com seus vestidos curtos com cinto, estampados, salto alto, seu topete invejado por muitas, seus lábios vermelhos, olhos de gatinha, e sua pinta caracteristica, compondo um visual que inspirava poder magnetizado ainda mais pelas suas tatuagens, não deixando seu ar boêmio.
Amy foi uma artista como poucas e apesar de suas apresentações desajustadas, talvez essa fosse sua marca, soube ousar como ninguém tornando-se um ser verdadeiramente único e inigualável, um mal exemplo para muitos que a julgaram, eu não ouso isso, e uma figura instigante para os fãs eternos, e então o que falar mais sobre ela? Basta-me apenas dizer que ela será sempre lembrada e continuará inspirando estilo e ideologias pelo mundo afora. Beijos&Beijos.

Rebeca Souza.

Um comentário: