quinta-feira, 28 de julho de 2011

Apresentando: MariMoon.



 O "Apresentando" é um espaço para comentários de pessoas criativas, e que inspiram estilo, moda e ideologias. E partindo disso vamos começar com a super criativa MariMoon apresentadora da MTV, ela que começou postando no Facebook e após seu sucesso começou a fazer campanhas publicitarias e participações em revistas, e agora apresenta o Acesso MTV junto com Titi Müller, como também os Colirios Capricho.

 MariMoon foi eleita a mais criativa do ano em 2007, e já em 2010 foi eleita a mais estilosa pela revista Capricho, vale lembrar que ela também tinha uma loja na internet onde vendia roupas criadas pela própria, ela diz ser um pouco de designer, e um pouco de estilista.
Nos tempos de escola já foi considerada muito estranha, mas hoje em dia ela lembra disso como um tempo de aprendizado nada que a tenha afetado. MariMoon parece um anime que criou vida, seu cabelo colorido é sua marca, ela já o pintou de vermelho, rosa, azul, verde, entre outros. Ela adora acessórios fofos e grandes entre eles florzinhas de renda, bolsinha de bicho, caveirinhas, e piercings tudo a seu estilo, o make então nem se fala, ela adora caprichar nos cilios, e nas sombras coloridas.

No seu armário não podem faltar saias, o coturno, meias, camisetas estampadas, e o shortinho detonado. O estilo de MariMoon não se define em um só, pois é uma mistura do fofo colorido com influências de anime, e pegada rock com pitadinhas do grunge.
MariMoon apesar de todo o assédio dos fãs, adora mesmo ir para casa da mãe e brincar com os cachorros, e reler seu livro favorito "Alice no Pais das Maravilhas." Dai vindo todo seu estilo que ao mesmo tempo é bem meiguinho, mas tem uma pegada forte, e nem precisa dizer que é a própria Mari que cria seus looks.
Então, meninas! Essa é a Mari cheia de estilo e criatividade que não se cansa de surpreender, espero que tenham gostado. Beijos&Beijos.











          


























Rebeca Souza.

5 comentários:

  1. Um máximo! Adoro a Marimoon ela é super estilosa.

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o estilo dela, principalmente o cabelo e a make.

    ResponderExcluir
  4. Queria ter coragem de pintar meus cabelos radicalmente como ela, lindo!

    ResponderExcluir
  5. Marimoon é bastante ousada é colorida.

    estilo tem e sobra.

    Muito bom o blog zo/
    http://mudeasuarotina.blogspot.com/

    ResponderExcluir