quarta-feira, 11 de maio de 2011

O vestido de noiva de Kate Middleton e os mais que fizeram história!

Muito-se comentou sobre o vestido de noiva da nova princesa Kate Middleton, e do casamento real tão falado, muitos não veem graça nessas coisas, mas já outros passaram a manhã inteira em frente a TV pra não perder um só detalhe, e lá entrou então a princesa com olhar alegre e gestos confiantes, seu vestido simples irradiava beleza com a calda não tão longa, mangas de renda e decote discreto, cabelos soltos, uma linda tiara emprestada pela Rainha, maquiagem bem suave feita pela própria, e a comparação foi indispensável o vestido da nova princesa parecia com o usado pela linda Grace Kelly.
Pois é nesse assunto que vamos nos deter, já que o vestido da Kate foi tão comentado e em breve muita gente vai ta casando com um parecido se não igual, e já que o compararam com o da Grace, vamos então falar dos vestidos de noiva que fizeram história e deram muito o que falar e o que copiar né? ( Haha )


Kate Middleton.

1- O vestido da princesa Diana!

Em primeiro lugar vamos comentar sobre o vestido da Diana, que inspirou toda uma geração só pra ter ideia disso tem um monte de gente com o nome da princesa inclusive minha irmã ( Haha ), mas enfim lá entrou Diana no casamento tão esperado e curioso, com seu vestido pompudo, de mangas bufantes, bem armado, babados no decote, calda enorme e o véu então? Esse eu nem comento! Ela não vinha tão confiante como Kate mas exibia seu sorriso timido ( também com o principe Charlies não dá pra se abrir em sorrisos Haha ), mostrava  uma linda tiara e mais visivel do que a de Kate,e foi assim que a princesa disse "sim" a um casamento conturbado e não tão feliz que terminou no que todos sabemos, mas pelo menos dele sobrou os dois garotos tão bonitos graças a nossa Diana, que exibia uma beleza radiante sempre com seus lindos olhos azuis.




2- O vestido de Grace Kelly!

E então vamos falar do vestido que tanto se comparou o de Kate, o da querida Grace Kelly, e se houve mulher bonita esta foi uma das mais entre as mais, e muitos até afirmam que Grace fez mais sucesso até do que  Marilyn Monroe entre os homens, pelo seu olhar penetrante, e o jeito particular de ser, ela se casou em 1955 com o principe de Mônaco Rainer, e seu vestido era simples de gola fechada até em cima com mangas longas tudo em renda, cintura marcada, e descido como o de Kate, não armado, tinha os cabelos presos e uma linda tiara com um véu transparente caindo-lhe sobre o rosto, e de pontas bordadas, lindo! Uma imagem encantadora e para mim o vestido mais bonito que se viu, os detalhes são indescritiveis.







 3-  O vestido de Nicole Kidiman!

O vestido de noiva da atriz Nicole Kidman foi bem comentado, ele tinha um ar romântico, era descido, e cheio de detalhes na gola alta, na manga meio bufante e em todo seu corpo tinha um tom perolado, foi desenhado pelo estilista Nicolas Ghesquiere, ela trazia os cabelos puxados para trás presos, e com as pontas soltas, o seu véu era de comprimento médio, e foi bem comentado, mas em mim ele não mexeu muito e nem chamou minha atenção.



Pois é, depois de tanto se falar em vestido de noiva dá até vontade de casar ( Haha ), e agora que vocês já viram os vestidos mais comentados é só dá uma copiadinha daqui e de lá, e esperar o grande dia! Beijos&Beijos.

Rebeca Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário