domingo, 8 de maio de 2011

MEIAS!


O inverno está chegando, e com esse frio que já vem fazendo, é bom se preparar e para isto nada melhor do que as meias! Além de manter nossas pernas aquecidas, as meias chegam com todo o charme e todas as cores variando desde tons amarelados fechados até vermelhos abertos, e este ano promete muitas variações e combinações diferentes.
Uma dica importante e já conhecida é, pernas grossas meias escuras que vão destacar menos a espessura das pernas, e pernas finas meias mais claras que vão dá um efeito grossinho.
E elas chegam rendadas, estampadas, coloridas, texturizadas, dentre outras, dando-se destaque a meia arrastão que pode servir de sobreposição para meias lisas de coloração variada, a arrastão pode ser branca, preta, marron, bege e outras, mas vale lembrar que por a meia arrastão já ter um destaque sensual não combine ela com outras peças que indiquem isso como decotes muito grandes, outro destaque também vai para as rendadas  principalmente as de estampas florais, mas cuidado pois quanto mais larga a estampa mais volume ela vai dá a sua perna, o que não fica bem com pessoas de pernas muito grossas que podem optar pelas estampas menores deixando a perna em seu tamanho normal.
A dica para as estampadas é ter cuidado com as linhas horizontais que aumentam o volume da perna, podendo ser usadas só por mulheres de pernas magras, outras estampadas de destaque são as meias que imitam tatuagens podendo ser discretas ou mais estravagantes.
Outras meias que também vão estar por ai é a meia tipo colegial, aquela que deixa a perna com um pedaço a mostra, elas são muito charmosas e dão um ar mais menininha ao look.
Cuidado com o tipo de fio da meia pois os mais finos destacam as imperfeições das pernas como celulites, e veias, sendo mais indicado as meias de fio grosso e opacas, principalmente no frio e vale lembrar que elas podem ser combinadas com saias, e shorts sendo os mais indicados os de corte de alfaiataria, vestidos, oxford's de salto ou não, botas e o que mais vier a sua imaginação, nunca esquecendo de balancear estampas, detalhes, cortes, e decotes.
Outro detalhe é que as meias também contagiam os homens que podem usar as coloridas a mostra com a calça mais curta ou dobrada, dando um ar diferente podendo ser charmoso ou descontraido neste inverno.
Então gostaram das dicas? Agora é só aproveitar esse friozinho para sair por ai de meias exibindo todo o seu charme mulheres e homens. Beijos&Beijos.


























Rebeca Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário