quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Esmaltes diferentes!

A industria dos esmaltes vem se atualizando e criando cada vez mais novidades, principalmente pela ênfase que eles ganharam nos últimos tempos, hoje em dia tem gente que escolhe roupa para combinar com esmalte ( risos ).
E nesse tempo surge umas novidades que eu aposto que as meninas vão adorar os holográficos com efeito 3D a tecnologia agora para as unhas!
Os holográficos são esmaltes que fazem um efeito de gliter, mas ao contrário dos comuns a unha fica com a superfície lisa, sem relevos ou efeitos grosseiros, e também são bem mais brilhosos e bem mais ainda quando colocados sob o efeito do sol por terem partículas tridimenssionais que dão o efeito 3D, há varias marcas que você poderá adquiri-los, agora eu não tô bem informada o local exato aqui de Campina que vocês possam encontra-los. As marcas que já lançaram eles foram a Dote com os nomes de Glamour, Fashion e Luxo mas que segundo fontes não tem o efeito tão bom não, e são vendidos pelo preço de 7R$ e 10R$, tem também a Fashion Adict da Color Club que vocês devem saber que é marca internacional, e o China Glazer que lançou uma coleção de 12 esmaltes holográficos a OMG, e tem também uma marca australiana a Glitter Gal que tem o efeito máximo dos holográficos segundo fontes o melhor de todos, mas é australiano né? Dai vocês podem procurá-los pela net para comprar e tem também a marca Sancion Angel que está prometendo, e não roam as unhas se estão preocupadas onde acha-los como eu já falei é só dá uma ronda pela net, em sites como o Mercado Livre vocês encontram.
E agora vejam as fotos que por falta de tempo mesmo, eu tive que pegar da net, mas depois eu prometo a vocês que vou usa-los e mostro por aqui.



Amei esse! HAha.

Esse vermelho é da Glitter Gal.

Esses aqui são da Sancion Angel, amei o azul!

Esse é um dos da Dote efeito mais fraquinho.

Rebeca Souza.

Um comentário:

  1. Oie Rebeca =]

    Sou o Otávio, aquele que lhe conheceu no ônibus e tals.

    o link pro meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=2681234914187873033

    Dei uma olhada rápida no blog tem uns posts legais, continue o bom trabalho =D

    ResponderExcluir