terça-feira, 1 de março de 2011

Estilo da semana: Aline!


A pedido de nossos leitores eu volto com o estilo da semana, que eu confesso que deixei pra lá por falta de tempo, mil desculpas! e recomeço falando não de um famoso da vida real, mas sim de uma personagem que dá o que falar a muito tempo, a Aline (interpretada pela atriz Maria Flor), que eu particularmente adoro! Ela é engraçada, atrapalhada, gata, estilosa e sensível também, faz tudo o que quer e como quer a exemplo de seus dois namorados, tem muita gente querendo aderir a ideia! ( HAha ), e isso se traduz nos modelitos da típica paulistana que trabalha numa loja de discos nada melhor né? E vale lembrar que a história de Aline começa através de  gibis escritos por Adão Iturrusgarai  e agora adaptados para minisserie, quem lembra? Eu lembro!
Aline é uma It girl da Tv suas roupas tem muita atitude, são estampas coloridas e misturadas sem nenhuma preocupação de combina-las, como bicho e renda, muitos acessórios, meias supercoloridas e arrastão, combinadas com sapatos em estilo bonequinha e bolsas super engraçadas ( eu tenho uma bolsa engraçada, HAha) tudo em Aline é exagero, suas roupas tem um tom rockstar, traduzindo a menininha nos babados e mangas bufantes, a mulher cheia de atitude com suas formas fortes e de cores vibrantes, e a sexy também nos comprimentos das roupas, Aline é uma mistura! E a make fica por conta dos batons vermelhos,e lápis de olho, quem quiser aderir ao estilo tem que ser uma Aline mesmo, quem sabe tem muitas por ai, principalmente a mulher urbana atual, espero que tenham gostado confiram as fotos. Beijos&Beijos.






Rebeca Souza.


Um comentário: