quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Resumo do Fashion Rio ( Make e penteado )

Olá pessoas! vou resumir pra vocês as principais tendências do Fashion Rio de make, de acessórios, e de roupas, o que já é tendência e talvez vire moda, porque como nos sabemos o império das marcas decaiu e quem faz a moda agora é as ruas, então por isso eu digo o que talvez vire moda no inverno de 2011, vou começar pelas makes e penteados confiram:

Make.

As makes surgem em um tom de naturalidade simplista valorizando os traços naturais de cada mulher e com efeito de molhado, as grifes Teca, Walter Rodrigues, OESTUDIO, e British Colony apostaram no batom vermelho provando que todas as mulheres tem condiçoes de usa-lo, batom marcante e olho apagado bem natural. As makes em tons terrosos, de cobre, dourado e bronze também foram mostradas pelas grifes TNG, Coca-cola Clothing, Cantão e Espaço fashion, mostrando que no inverno esses tons também podem aparecer e aparentar naturalidade, e para aquelas que não ousam usar o batom vermelho surge uma segunda opição o batom vinho marcando bem a boca só que em um tom mais discreto sugerido pelas grifes Alessa e Ausländer.
Surge também nas passarelas o delineador vermelho com muitas utilidades apostado pela grife Andrea Marques no côncavo dos olhos e pela Filhas de Gaia na parte inferior. As pálpebras azuis também são tendência misturadas com o preto, a grife Alessa apostou num tom azul metalizado enquanto a Acquastudio postou no pigmento brilhante, os pigmentos farão sucesso na temporada.
E após as sobrancelhas apagadas, surgem as sobrancelhas marcadas, inovadas pelas grifes Patachoue Melk-Z-Da que marcaram apenas as partes internas.
Para a noite o brilho das sombras prateadas combinam, apostado pelas grifes Nica Kessler e Totem, e para finalizar como eu já disse lá em cima o natural é o da vez o rosto bem corrigido, limpo e hidratado é tudo, as grifes Printing e Redley apostaram nessa tendência.










Cabelos.

Os penteados do Fashion Rio foram marcados pelos rabos de cavalo com os fios mais presos da grife Andrea Marques, e os mais soltinhos com fios despenteados da grife Patachou que fez seu charme com a divisão dos cabelos na lateral. O penteado diferente ficou por conta da Teca que fez um rabo de cavalo meio que embutido relembrando um moicano, a trança também apareceu simples e discreta escolhida pela Giulia Borges.
Os coquis altos também marcaram presença pelas grifes Alessa com um alto e desfiado, e também por Maria Bonita Extra e Lucas Nascimento que optaram por modelos discretos e delicados feitos a partir do rabo de cavalo torcido, os coques centralizados também apareceram pelas Filhas de Gaia que trouxe um modelo volumoso e com muito fixador.
Também podemos ver nas passarelas o clássico penteado banana que ressurgi e com efeito molhado idealizado pelas grifes Priting e com topete pela Acquastudio, também foi apresentado pela grife Redley o amarrado pro lado, mas nada de presilhas e nem broxinhos o segredo é o fixador.
Apesar de tantos penteados o Grand Finally fica por conta dos cabelos naturais, mas arrumados com pequenos truques como fixador, pomadas, mousses, babyliss e vários outros segredinhos.











Rebeca Souza.

2 comentários:

  1. ahhhhhh adorei
    to seguindo, segue la? http://estilolauraa.blogspot.com/
    beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!
    vou passar sim.
    Beijos...

    ResponderExcluir