segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Docinhos de verão.



Já estamos no alto verão, mas ainda dá tempo de falar de uma reprise do passado que veio com tudo nesta estação os mocassinis coloridos, eles são confortáveis, leves e cheios de estilo e podem ser usados em diversos looks, super democráticos, aderindo a todas as mulheres, apesar disso algumas mulheres ainda torcem o nariz para eles.
Esses sapatos fizeram sucesso nos anos 90 e agora reconquistaram novamente seu espaço no mundo fashion, principalmente os de saltinho quadrado, são feitos geralmente em couro e no verão deste ano ganharam texturas novas, e colorido também.
Nada melhor do que um passeio a tarde com um mocassim ou mesmo para trabalhar o que se encaixa perfeitamente e por terem solado de borracha são perfeitos para a correria do dia-a-dia, podendo ser usados com vestidos em estampa floral grande pedida deste verão, tanto como shortinhos com camisetas, calças, bermudas e tudo quanto mais vier a sua imaginação, dando aos seus looks mais estilo e para os seus pés o merecido conforto, e eu aposto que esse sapato vai atravessar a estação e chegar no outono/inverno e quem sabe até mais além. Beijos&Beijos.









Rebeca Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário