terça-feira, 30 de novembro de 2010

Saia de Tule!




O tule é um tecido muito usado para produzir o conhecido tutu de bailarina. E esse estilo foi diretamente do balet pra as ruas.
O tule é romântico, leve, delicado e sofisticado. E dá um ar meigo para as meninas que usam, além de ter ficado altamente procurado depois que a Jéssica da novela Passione apareceu usando uma sainha linda na trama.

Esse estilo de saia é uma peça meio difícil de combinar,  a dica pra não errar no look é combinar com regatas, t-shirts, camisetas soltinhas sem muitos detalhes.



Você pode usar a saia com meia calça, de cores opacas, e a de renda também é uma boa opção.


Pode também combinar com sobreposições, como casaquinhos, jaquetas jeans (de preferência jeans com aspecto antigo), ou com blazers que nunca sai de moda.



E nessa onda de tule até os babys estão usando, o que fica uma fofurinha.


Então o que acharam? eu com certeza usaria. achei muito cute. e você?


Eliza Gabriela '





5 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiii saia de tule é tudo!!!
    *-*
    axo super legal num estilo rockerzinho'
    adoro msm'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir