sexta-feira, 26 de novembro de 2010

BANDAGE !

 O termo bandage é usado para distinguir as ataduras usadas para cobrir curativos.
 E foi com essa inspiração que surgiu o estilo Bandage, que são aquelas roupas que ficam justas no corpo, delineando todas as curvas femininas, e é exatamente por esse motivo que devemos ter cuidado ao aderir a moda, já que o estilo deixa saliente as curvinhas do corpo, então ele é recomendado para as meninas em forma ok?os tecidos para produzir esse tipo de roupa podem ser feitos com : Lycra, elastano, supllex, bandagem, rayon, borburão elastano. Caso você queira pedir pra uma costureira fazer o seu.
 Ele está presente principalmente nos vestidos (bandage dress) e nas saias:








Bandage com meia calça também pode !



Você também pode usar a bandage estampada que fica lindo como nessa saia.




Alguns modelos caíram muito em gosto das moçoilas como esse vestido lindo da lollita! que fez uma mistura de bandage + tricô que ficou show.




o que vocês acharam das três usando o mesmo vestido? rsrsr. Eu particularmente adorei o modelito azul, achei que vestiu melhor na Sabrina, com esse corpo lindo dela!


Mas, há também que goste de usar bandage para ousar, como a fofinha Beth Ditto da banda Gossip que teve muita atitude ao aderir a moda..



Então, corra e adquira já o seu modelo também.
Beeijos meninas ;**

Eliza Gabriela .

2 comentários:

  1. eu gostei muiito dessa nova moda de bandage, realmente é muito lindo, fica perfeito no corpo perfeito! adoro esse blog, vc's tão de parabéns ;*

    ResponderExcluir