quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Os homens da estação!




Os homens cada vez mais vem se preocupando com o que vestir e estão cada vez mais antenados na moda. E para eles o verão 2011 trás muita coisa legal, o estilo feminino por exemplo esta invadindo o guarda- roupa masculino em estampas florais (acreditem!) e shorts mais curtos e até mesmo mais justos ao corpo, vale lembrar que a costura inglesa esta em alta ( aquela bem ajustada ao corpo, o famoso Lord inglês. ) em coletes, e jaquetas.
o jeans rasgadão e surrado também esta em alta não só pra eles, mas também para elas, e ele vem nas jaquetas shorts, calças e coletes em tons esbranquiçados, esverdeados, e azulados, os anos 80 estão em alta novamente aposte nas estampas que fizeram época como o xadrez, não deixando de fora também o fim dos anos 60 e inicio dos 70 a era hippie e todas as estampas que remetem a época como mandalas, tribais, e todo o colorido, nos anos 60 encontramos os shorts de alfaitaria curtos, as camisas sociais ajustadas ao corpo, e tudo neste seguimento, o vintage vem com tudo e o militar também com releituras em casaquetos estes também estão mais curtos para os homens fazendo uma leitura também dos safaris, as calças de pescador com a barrinha também vem ganhando espaço em diversas cores e tecidos.
Vale lembrar também que as camisas vem com estampas de fotografias, animações, grafites a mão e estampas de bichos como a onça.
E os sapatos chegam num tom urbano com diversos materiais diferentes e que se destacam em looks variados, como também os canos sobem junto com os cadarços, os calçados abertos vem com sandálias rústicas de tiras grossas trabalhadas em couros, com fivelas pesadas, e descosturados, os sapatos esportivos seguem a linha casual chic em cores diferenciadas com os tênis mais sofisticados e os famosos sapatênis, que aparecem com cadarço ou sem cadarço, com fivelas e até mesmo franjas em couro remetendo aos anos 70, o estilo mocassin e também diversas aplicações de bordado e cadarços coloridos. Já os sapatos mais sofisticados vem em diversos materiais brilhosos, de duas cores, envernizados, tons de camurça, e bicos de maioria quadrada, todos os sapatos aparecem com texturas novas e a cartela de cores vai desde os tons nudes e terrosos, até os bem ousados como o verde, o lilás, e laranja fosco, as bolsas acompanham o mesmo seguimento feitas para usar a mão e em tamanho grande. Então agora é só ver o que mais se encaixa com você e ao seu estilo e ousar neste verão 2011 que chega trazendo um homem mais descontraído, liberal  que gosta de se vestir bem não perdendo o tradicional. Beijos&Beijos.


.













Rebeca Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário