sábado, 6 de novembro de 2010

O estilo da Amy!


Já faz um tempo que quero falar sobre a polêmica Amy Winehouse por aqui, mas não sobre o que ela já aprontou kk, mas sim do estilo dela que vamos combinar tem muita atitude, eu adoro!
Seu estilo é típico das donas de casa dos anos 60, o penteado de topete, a make de olhos de gatinho sempre remetendo aos anos 60, batons vibrantes, e os looks sempre  muito personalizados vestidos curtos, babados, camisetas largas com sutiãs com detalhes de renda a mostra, saias cintura-alta bem coladas ao corpo e os sapatos scarpins com o bico arredondado geralmente pretos verniz ou peep-toes lindíssimos! E seus looks básicos sempre shortinhos jeans, calças, tênis, pólos, e sapatilhas de bailarina, e claro as suas blusinhas fofas tipo corselet justas ao corpo, não esquecendo também das saias estilo baloné e os shorts também.
A Amy tem uma personalidade muito forte que se caracteriza na voz marcante e no estilo musical de blues e jazz, ela tem um rosto muito expressivo principalmente seus olhos grandes e esverdeados. Ela inspirou e continua inspirando muita gente por ai principalmente as garotas que curtem o estilo dela. Apesar de tudo a Amy deve ser considerada não uma diva, mas sim uma verdadeira garota poderosa ou powergirl.
E quem quiser se inspirar na powergirl tem que lembrar que acima de tudo esta o estilo pessoal de cada um, dai você pode pegar uma coisinha aqui e ali, montando seu próprio estilo. Beijos&Beijos!















Rebeca Souza.

3 comentários:

  1. Adoooro a Amy Winehouse, as músicas, o jeito louco dela, e principalmente o estilo. é um TUDO.
    Siim nao posso me esqueceer postem sobre como aplicar maquiagem, cuidados da pele e sobre os homens quando tiver tenpo vou chamar meu namorado p/ ver ;D

    ADOORO vcs beeijos.

    ResponderExcluir
  2. quando vcs irao postar mais estou anciosa!
    tomara que seja logo nao aguento mais.
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. SUUUPER Adoooro a Amy! Muito estilosaaa! =D

    ResponderExcluir