sábado, 10 de setembro de 2011

Longos.


Os longos estão fazendo dando seu ar da graça por ai desde o inverno, e continuam no verão principalmente as saias longas que perdem a densidade do tecido para o frio, ganhando um tecido mais leve pro calor, são várias opções que prometem!


A saia longa dá um ar de sofisticação a qualquer look, não tirando o básico! E a maioria das mulheres aprova, o único problema que ainda resta é o medo de ousar, pois uma parte se sente insegura  enquanto a saia longa, mas não precisa! As baixinhas estão liberadas basta prestar atenção na cintura e marcando mais em cima deixando seu corpo mais alongado esta dica também serve para quem está um pouquinho acima do peso, coletes, casaquetos e boleros mais curtos também podem te ajudar com uma regata e cintura marcada pela saia, deixando a parte de cima menor e alongando a parte de baixo do seu corpo, a saia pode ser usada com rasteiras, plataformas ou saltos mais finos, para as baixinhas e mais cheinhas o bom é usar com o salto alto mesmo.
Para quem tem o quadril mais largo use peças que fiquem por cima da saia e mais soltas como blusas mais longas, isso vai te ajudar a disfarçar um pouco do quadril.
A saia longa pode ir desde ao trabalho, ao passeio, até a balada, basta dá umas incrementadas como uma blusa mais sofisticada com tecidos mais nobres como o cetim, até acessorios se você for mais alta como colares, usando sua imaginação.
A saia longa chega em renda podendo ser montado um look casual basta colocar uma blusa mais básica de malha por exemplo, em tecido de algodão ficando mais armadinha ideal para usar com blusas ensacadas, e em malha também ideal para o verão.
As estampas são bem variadas desde o floral com flores maiores e a liberty, até as folhagens, e estampas geometricas, e as cores principalmente amarelo, azul brilhante, verde e coral.
Agora é só perder o medo de ousar e sair por ai com a sua saia longa, use sua imaginação! Beijos&Beijos.


Rebeca Souza.

3 comentários:

  1. as saias longas ão lindas

    eu acho linda

    mais tem que combinar com o estilo da pessoa usar só pq esta na moda não rola, assim como outras peças tendencias desta estação.
    \o/
    até mais

    Jefferson Souza
    http://mudeasuarotina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não só uma peça, como também tudo que é lançado na moda tem que combinar com o gosto de cada pessoa, existem as opições e cada um escolhe o que mais lhe agrada.

    Até mais jefferson!

    ResponderExcluir
  3. Olhando essa postagem só me lembrei do que conversamos com relações a comentários kkkkk
    beijos beka.

    Sim já ia esquecendo de dar minha opinião. Gosto bastante da tendência de saias longas não acho nenhuma afronta ao guarda roupas e fora que pessoas que usam essa tendência querem mais denotar seu estilo do que mesmo seguir a moda. Claro cada uma nas suas limitações, e obvio que mulheres de pernas curtas não ficaram legais com elas, mais isso vai de cada um o que importa mesmo é sentir-se bem :D

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir