terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pedro Lourenço para os homens.

Opinião.



 O jovem estilista Pedro Lourenço desde muito cedo vem conquistando seu espaço no mundo da moda, assinando sua primeira coleção aos 12 anos de idade, ele esbanja muito talento e criatividade ao longo da sua carreira.
Agora vem sendo conhecido e apreciado pelo publico geral, com a sua coleção para a Riachuelo, cheia de contrastes e momentos, com cortes retos e alinhados, contrastando texturas, cores e estampas. O corte de alfaiataria apresenta-se até no jeans, e a ousadia do estilista é bem apresentada, ele afirma que a sua inspiração vem dos classicos com cortes ajustados ao corpo, e do seu próprio closet.
Diante de tudo isso, a unica pergunta que fica é, será que os homens aprovaram? Será que toda essa ousadia é apreciada pelos garotos? Bem, a maioria diz que usaria pelo menos uma camiseta ou outra, mas as calças, os shorts isso fica pra outra historia, demonstrando que a ousadia masculina tem limites, ou não, basta dar tempo para ver se o gosto dos meninos realmente pode mudar daqui pra frente. Beijos&Beijos.






































Rebeca Souza.

2 comentários:

  1. Rebeca na coleção assinada por Pedro Lourenço para a Riachuelo eu fiz um post( http://crokup.blogspot.com/2011/06/dia-dos-namorados-presente-para-eles.html ), confesso que gostei bastante da quebra de paradigmas dele e do conceito avanguarda para confecção masculina, Porém dessa eu não curti muito, devido a peças aparentemente muito conceituais ainda para uma linda de departamento, vi algumas peças (não essas mostradas)e elas me causaram entropia. Mais gosto é gosto

    beijos e ótimo feriado :D

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é o que eu também observei, para os homens normais e basicos essas roupas não são apreciadas nem muito menos usadas.

    Beijos. Bom feriado pra você também :)

    ResponderExcluir