terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vestidos vão bem com tudo.


Os vestidos são a peça chave mais importante para o guarda-roupa de uma mulher, além de serem peças muito femininas e que valorizam o corpo, eles são confortáveis e versáteis dá pra fazer bons looks com um simples vestidinho.

E são muito democráticos também, magrinhas e gordinhas estão liberadas para abusar desta peça, é só lembrar de algumas regrinhaschamativas para quem esta um pouco acima do peso, e para as magras as estampas podem ser maiores e chamativas, como também para as gordinhas o caimento mais leve e solto. básicas como o tamanho das estampas que devem ser menores e menos
Vestidos podem ser usados com cintos dos mais variados tamanhos, com blazers, casaquetos, boleros, coletes, esharpes, e os mais variados acessórios, um bom vestido com um acessório é o look perfeito para qualquer ocasião e qualquer tipo de mulher.





Para o verão 2012 os vestidos mais usados deverão ser os curtos que dão um ar de frescor no calor, eles chegam com estampas florais, e tropicais, como folhagens e cores fortes a grande promessa é o coral e o azul brilhante, as rendas permanecem e principalmente nos detalhes para dar um ar mais romântico e delicado, as listras também no estilo navyretrô e podem ser combinadas com acessórios de pegada mais forte ou continuar no estilo retrô. ou em tons mais fortes, os bichinhos estão com tudo aposte na onça, zebra e leopardo, outra tendência são as bolinhas que dão um ar fofo e
Estampas geométricas também estarão com tudo, o mix de texturas é outra proposta, tecidos fluidos também entram em jogo e os longos também terão o seu lugar, mas cuidado baixinhas este tipo de vestido pode te achatar mais ainda se você quiser seguir a tendência é bom ficar de olho, pois o vestido longo não pode arrastar no chão, as melhores estampas para o seu tipo são as que vão de cima para baixo, outra dica também é usar vestidos longos de cor uniforme, pois a divisão de cores não favorece as baixinhas. E então garotas? Apostem nos vestidos eles são uma boa dica para curtir o verão com tudo. Beijos&Beijos.



















Rebeca Souza.

2 comentários: