quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Estilo das ruas de Tókio!


Todos sabemos que o Japão é um pais super diferente, com elementos bem caracteristicos, e a moda não fica de fora, as ruas de Tókio dão um show de inspiraçao pra qualquer um, com uma grande misturas de cores, estilos, e imaginação de sobra.

As japinhas são muito ousadas e gostam de criar sua personalidade através das roupas, parecendo personagens de anime, mas além dos fashionistas, há também muitas figuras estranhas e bizarras (Haha).
Olhando algumas fotos podemos perceber que os japoneses não ligam pra esse negocio de combinar, o importante é usar tudo o que gosta e ser notado, parece otimo não?
Um estilo que já vem conquistando o mundo, são as lolitas, que encantam pela doçura e a feminilidade, elas se vestem num estilo "bonequinha"  bem retrô, com vestidinhos fofos, e acessorios bem delicados, como luvas, lacinhos, florzinhas de renda, e a make no mesmo segmento caprichando no blush, algumas no pó para dá a aparencia da pele de porcelana, e nos cilios, mas não pense que qualquer uma pode sair por ai e se vestir de lolita, para ser lolita tem que ter nascido lolita, tem que ter a doçura, a brandura, a meiguice, gostar das pessoas e todos ou mais atributos que essas meninas possuem, é não é facil!
Os japoneses gostam e tem muita coragem de inovar e experimentar novas coisas, uma grande lição para fashionistas de todo o mundo. E fuçando pela internet achei um site bem legal que mostra esses looks confiram: http://www.style-arena.jp/
Inspirem-se. Beijos&Beijos.












  































    























Tem uns bem bizarros!  (Haha).


Rebeca Souza.


4 comentários:

  1. Ai queria ter mais coragem pra ousar como essas garotas!!

    ResponderExcluir
  2. O pessoal de Tóquio tem estilo, pode até se um pouco diferente "as vezes" rsrs... mas tem! rs
    Adorei o blog, parabéns... sucesso tbm
    Bjus

    www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    Aguardo sua visita =D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida. visitarei você em breve. beijos continue nos seguindo..

    ResponderExcluir