terça-feira, 16 de agosto de 2011

Esmaltes verão 2012!


O verão está chegando e as tendências de esmaltes para esta estação prometem! E o destaque vai para os cintilantes escuros nas cores azul, roxo, rosa, grafite, preto, vermelho entre outros, que não são totalmente novidades, mas são a aposta do verão remetendo ao brilho das pedras preciosas que estão por ai também.
Para quem é mais básica poderá apostar na tendência com cores mais claras como o rosa claro, dourado, branco, perolado e vários outros.




As unhas decoradas ficam por conta da inglesinha, a versão da francesinha colorida, onde você pode fazer várias combinações com diferentes tons, texturas, e cores, os desenhos geométricos com linhas retas, diagonais, três cores, com tons contrastantes ou tons sobre tons, e também a novidade, o Teshi, que é um tipo de adesivo que se aplica sobre a unha com diferentes desenhos e estampas depois eu falo mais sobre ele por aqui.










Outras cores que estarão por ai são também o azul
brilhante, o coral, o branco, tons de vermelho, beringela, e bege. Gostaram? Agora é só arrasar nos esmaltes e o principal use a criatividade e liberte-se das cores apenas básicas! Beijos&Beijos.










Rebeca Souza.     
















     










Um comentário: