quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Calça trompete.


Uma tendência que vem ganhando prestigio é a calça trompete, depois da febre das skinnys, e das retas. Esta calça representa uma intermediaria entre a boca-de-sino e a reta, pois ela tem uma leve abertura nos joelhos que dá um movimento a calça, e representa um elemento dos anos 70, servindo de substituta a boca-de-sino que particularmente não me interessa muito, e em minha opinião não favorece muito as pessoas principalmente se for jeans, mas há quem discorde.


Uma breve explicação, não é simplesmente que a trompete não se usava mais e ressurgiu de repente, apenas os olhares estão mais voltados para este estilo de calça que ganha nova roupagem também nas lojas, ela chega mais ousada e detonada adoro! Mas para quem é mais tradicional você também encontra modelos assim, e uma dica importante é que para usar este tipo de calça é bom ter uma altura até que favorável pois para baixinhas este modelo as deixariam com a sensação de ainda mais baixa.
Ela é perfeita para usar com sapatos altos e de salto quadrado, uma plataforma ou anabela também cai bem. Você pode combina-la com camisetas, cardigans, casaquinhos, e tudo o que sua imaginação pedir, usem e curtam um novo conceito eu já comprei a minha ( Haha). Beijos&Beijos.





A minha!

Rebeca Souza.


3 comentários: