terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O estilo Lady Like.


O estilo Lady Like está de volta, inspirado nos anos 40 e 50, este estilo trás uma mulher mais feminina e delicada marcada pelas saias godês acinturadas febre nos anos 50, laçinhos, babados, fitas, e estampas florais suaves. Vale lembrar que por ser um estilo nunca sai de moda, apenas está mais em foco ultimamente.
Para este estilo os pés vão de sapatilha, peep-toes ( scarpins de bico aberto ou arredondado ) de salto médio, quadrado geralmente e sandálias tudo muito discreto e delicado, assim também vão as bijus com colares de correntinhas finas, pingentes delicados, brincos pequenos, e claro, as charmosas pérolas, tanto em pulseiras, como nos colares, e brincos, as pérolas também vão na roupa.
A cartela de cores da Lady Like segue o predomínio delicado e é composta por tons pasteis, cores claras que podem se misturar as cores mais vivas e estampas alegres para dá um up no visual, vemos sempre o rosa, o branco, azul celeste e os tons nudes.
Os cintos se tornam clássicos juntos com sainhas e vestidos acinturados, os laços podem ter tons mais pasteis como cores vivas e sempre com um laçinho o que não poderia faltar.
A maquiagem da Lady Like é suave, pó, blush rosado para dar um ar saudável, e predomínio dos batons tanto rosas como vermelhos, sombras clarinhas, mas que também podem se misturar com sombras mais marcantes existindo destaque para os olhos.
E então que tal? tornar o guarda-roupa mais feminino, e trazer para a sua vida uma delicadeza e muitas vezes perdida no dia-a-dia, esse estilo aplica-se bem a todas as mulheres, desde que não aja exagero suavidade né? não vai também sair na rua parecendo uma bonequinha, as peças combinadas direitinho trazem um ótimo efeito e é perfeito tanto para sair, trabalhar e até mesmo ir a balada, variando do casual ao chic. Beijos&Beijos.













 Rebeca Souza.

3 comentários:

  1. Acho fofo, mas não é nada meu estilo HAHAH

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse estilo e adoro a Blair Waldorf!

    E adorei seu blog, estou seguindo! Depois passa no meu também: http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Isabelle, mas quem sabe algumas peças você não junta ao seu estilo? Obrigada Ângela, passo sim no seu. Beijos.

    ResponderExcluir