sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Marque-se com cinto!



Os cintos estão com toda força, eles vieram para marcar as cinturas tanto os fininhos como os mais grossos, perfeitos para serem usados com vestidinhos soltos, saias godês, saias cintura alta, shortinhos, e muito mais, eles tomam destaque no look, e os de laçinho fazem o maior sucesso, mas é bom tomar cuidado com os cintos mais grossos eles só devem ser usados pelas mais altas e magras, porque ele divide sua silhueta, então qualquer coisinha fora do lugar ele com certeza vai marcar.
Para todas apostem nos cintinhos finos, eles vão bem com qualquer mulher e qualquer look também, tanto você pode usar eles com vestidos soltos como também com os mais justos, shorts de alfaiataria, shorts em jeans, as saias de todos os tipos, e você pode também pode usar dois cintinhos finos de cores diferentes com a sua bermuda, seu short, sua calça jeans que fica bem interessante, usa-los com nós também fica muito bom, eles foram apresentados assim pela coleção da marca Teca prometeram e fizeram sucesso, para fazer os nós é só colocar o cinto normalmente depois passa-lo por baixo e então você volta ele com a pontinha fazendo como se fosse uma gravata.
E estão em alta todos os cintinhos tanto de couro, como de correntinha, com tachas ainda, trançados de palha ficam um luxo! Os com laçinhos como eu já falei, trazendo um ar bem feminino e romântico. As cores dos cintos aparecem com o marron, as cores de bala apresentadas para as roupas refletem nos cintos, como o azul de bala, rosa pink, o rosa mais claro também, verde abacate, verde limão, amarelo, laranja, passando também pelo bege, as cores nudes e tons terrosos. E então fica a dica, agora é só aproveitar para mudar a cara dos seus looks com eles, vale também pegar os cintos que você já tem em casa e variar, pode também pegar emprestado como do seu pai, da avó e é só inventar com os seus looks. Beijos&Beijos.














Rebeca Souza.

4 comentários:

  1. eu uso muuito os cintinhos finos, acho uma graça!
    nao gosto muito dos chametivos nao ;/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Os cintos finos são uma graça mesmo, eles conseguem dá um up no visual sem chamar tanto a atenção.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. poxa, uma materia boa dessa nao ter nem comentario ;/
    ta OTIMO bejiin

    Rubiana

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Rubiana! Continue nos visitando sempre. Beijinhos...

    ResponderExcluir