quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Estilo da Semana: A nova princesa Kate Middleton.

 

Atendendo aos pedidos de nossos caros leitores e leitoras que nos enviaram os seus emails de sugestões, vamos falar no Estilo da Semana da nova princesa inglesa a Kate Middleton e desde que foi anunciada, as comparações entre a Lady Di.. e ela não param, os olhares estão atentos para cada passo da princesa, e quando foi vista com o anel que o príncipe William lhe deu, foram logo copiando, hoje é possível comprar as replicas por uma mixaria os anéis de plásticos ou por uma fortuna feito de pedras preciosas, e o que dirá então do vestido azul feito pela estilista brasileira Daniela Helayel não sobrou para ninguém! todas queriam um igual, afinal o mundo esta diante de um novo ícone de moda elegante e discreto para se inspirar.
A nova princesa opta pelos tons neutros como o bege, o branco, acinzentado passando pelo preto, ela também adora o azul, tanto é que foi escolhido para o seu famoso vestido do anuncio do casamento, mas nos seus looks pode-se observar influencias brasileiras como as estampas e cores vivas assinadas pela estilista brasileira, Kate com seu cabelo longo gosta de usar chapeis indispensáveis para qualquer evento da realeza. Discreta ela adora usar scarpins, anabelas e anabelas com cordas como também botas.
A princesa compõem seus looks de vestidos acinturados e soltinhos, nos joelhos, jaquetas curtas, calças compridas tradicionais, casacos no estilo militar e blusinhas discretas. Agora vamos aguardar o vestido de casamento se causará tanto como o da Lady Di. Ai esta o estilo da nova princesa que certamente causará frisson em todas as menininhas, garotas e até mulheres que um dia sonharam ser princesas, e então fica a dúvida será que ela será chamada de Lady Kate? ( kk)  Vamos aguardar! Beijos&Beijos. E lembrem-se de mandar suas sugestões.






 

Rebeca Souza.

12 comentários:

  1. Adoro o estilo dela...e ela acerta bem em cada ocasiao...obg pela visita no blo. beijos

    http://rafaelabfarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já a acho super brega e feia, alías ela e o prícipe neo careca fazem um 'belo" par. Gente, em plena era srhek, acreditar em contos de fada, faz valer a lavagem cerebral que foi feita na cabeça das mulheres por seculos. Fora que não vamos longe, se casar com principe fosse conto de fada a princesa Diana não teria se divorciado.já viu a Kete com um ninho de passarinho na cabeça?

    ResponderExcluir
  3. Gostos a parte, a Kate é linda e muito elegante e feminina. Uma típica nobre inglesa. Formam um lindo par.

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante do estilo da Kate, seu jeito simples e elegante faz toda a diferença para uma princesa. Gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  5. Acho os dois lindos!!!, agora to aqui sonhando com um principe encantado, ainda bem que sou solteira, de repente aparece um príncipe encantado na minha vida, se não for príncipe eu não quero rsrsr, mas eles formam um belo par. Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  6. adoroooo o estilo dela,muito feminina ,nem parece essas que andam por ai só de calça jeans... mulher tem que andar de saia e vestido,muito bem kate!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que mulher linda! Pra mim ela é muito mais bonita do que a Diana. E que inveja desse Willian com esse mulherão. Com uma mulher dessas, não precisa procurar outra porque não tem.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...

    Eu já a acho super brega e feia, alías ela e o prícipe neo careca fazem um 'belo" par. Gente, em plena era srhek, acreditar em contos de fada, faz valer a lavagem cerebral que foi feita na cabeça das mulheres por seculos. Fora que não vamos longe, se casar com principe fosse conto de fada a princesa Diana não teria se divorciado.já viu a Kete com um ninho de passarinho na cabeça?


    Haja remédio pra passar essa dor de cotovelo :)
    inveja :D

    ResponderExcluir
  9. Perfeitos.. formam um belo casal! Além da beleza, acho ela muito elegante!

    ResponderExcluir
  10. Perfeitos.. formam um belo casal! Além da beleza, acho ela muito elegante!

    ResponderExcluir
  11. Chiquérrima ..isso sim !!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindos, um casal perfeito na beleza!!!
    que tudo caminhe para um casamento saudavel, cheio de amor, fidelidade, paz, felicidade,concerteza desejar o bem ao proximo nao faz mal, mas sempre as invejosas de plantao querem o lugar da princesa, e como nao tem, acham, criam varios defeitos para emacular o brilho da Princesa, mas nao temos como negar ela é linda!!!

    ResponderExcluir