sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cabelos de 2011!!


Os cabelos para 2011 chegam numa postura natural e pedem para ser assumidos sejam eles lisos, cacheados, ondulados, ou crespos, é como se eles pedissem para respirar depois de tantos excessos de escova, chapinha e baby liss.
As cores vem em tons mais suaves e uniformes não existindo um contraste forte entre a raiz e as pontas, deixando as luzes californianas de lado, para o verão os tons de loiros solares estão super em alta o que é sempre uma boa pedida, e já para a próxima estação teremos a volta das mechas claras e marcadas. E chegam as cores claras, naturais, com um pouco de dourado, tons acinzentados, e beges.
os tons marrons acobreados também chegam com tudo dando um lindo contraste para as peles pálidas, e vale lembrar que quem  tem a pele mais dourada e bronzeada deve optar por cores que contrastem, como os castanhos opacos.
E já os cortes devem assumir uma postura inovadora com cortes assimétricos, repicados e despontados como já estamos vendo, os cabelos devem ter movimento, e podem seguir a linha despojado, o famoso corte chanel assimétrico e com fios desfiados deve prevalecer, e também aquele corte bob depois das orelhas ou pelos ombros, para os cabelos compridos os cortes em estilo romântico serão outra boa pedida, e os curtíssimos também estão em alta, só que com mais movimento e naturalidade por assim dizer.
E para os homens a tendência é a mesma cabelos em cortes assimétricos dando um olhar alternativo e moderno, com franjas postas de lado, e o fringe aquele que deixa os fios longos na frente e curtos atrás, e o despojado valorizando a naturalidade do cabelo, o moicano também promete acompanhado do fringe, os homens clássicos podem optar pelo corte com volume em cima e rente nas laterais, os cabelos devem ser bem repicados e rebeldes neste ano de 2011.
Então esses serão os pedidos para este novo ano, agora só falta você escolher um que se encaixe com você e entrar pelo ano, que tal? de visual novo. Beijos&Beijos.










Rebeca Souza.

5 comentários:

  1. Queria o corte masculino da última foto, mas não sei se vai ficar bom em mim agora. Vou ver! Parabéns pelo post. bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei os terceiros cortes. Tô pensando até em cortar algum depois da minha formatura...

    http://rafaelabfarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente! Viruxs é bom mesmo conferir com o cabeleireiro se o corte ficará bem em você, pois é importante ver se o formato do seu rosto combina. E Rafaela eu te aconselho mesmo, mudar de vez em quando é bom e começar o ano com corte novo melhor ainda.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos do A&C :D, acho que assimetria e cabelos foram feitos um para o outro eu que o diga ne rebeca kkkkkkkkkkk.

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Galera do A&C .\O/

    Muito Bom o blog de vocês .

    Parabéns .

    Ps:nós se encontramos no shopping (terça) e no Perfil Moda.

    Abraço.

    http://mudeasuarotina.blogspot.com/

    ResponderExcluir