sábado, 2 de outubro de 2010

A make da primavera.

 Já mostramos aqui algumas das principais tendências para a primavera 2010, agora vamos falar um pouco sobre a make da estação onde o dourado,e o colorido prometem e já podem ser vistos nas ruas como também as misturas de cintilantes com o fosco inspiradas nos anos 60, 70 e 80.



 A pele vem suave e natural nada de exageros apenas corretivo e um pouco de base para uniformizar, o pó só em uma camada leve deixando o brilho natural, o blush pode seguir as tendências das sombras e batons nos anos 80 bem marcante, fluorescente, ou cintilante para a noite, ou bem suaves e naturais nos tons de rose, pêssego, coral e bronzant.
 Abuse das sombras fazendo olhos expressivos e marcantes para as mais ousadas as cores eletricas como verde, azul, laranja, amarelo, rosa e coral, ou também os pretos e grafites combinados com o dourado trazendo uma mulher poderosa e segura, não esquecendo também dos tons terrosos e nudes para o rosa, marrom e bronze.


 

 Os cílios estão em alta use o curvex para alonga-los e trazer um tom de anos 60 meio twiggy ( modelo e cantora dos anos 60) a mascara de cílios para engrossa-los, podendo ser usado também os cílios postiços para a noite.



 Mas o que vai deixar a marca é o batom em cores vivas como o pink, o vermelho, laranja e acreditem o azul para bocas marcantes e hidratadas não esquecendo de que se abusar na sombra prefira tons nudes ou cor de boca. A make vem com tudo na primavera então aproveitem as dicas. Beijos&Beijos.


     

 


















Edição de Texto: Rebeca Souza.

 A estação também pede sobrancelhas expressivas e suaves marcadas com lápis e penteadas.

Um comentário: