quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Peças para serem reaproveitadas.

O outono/ inverno 2010 se foram e a pergunta de todas as mulheres é, "o que fazer com as peças da estação passada?" não precisa se preocupar pois quase todas as peças poderão ser reaproveitadas até mesmo porque como dizia a celebre Chanel: " Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera." e eu concordo plenamente com este pensamento, então ai em baixo estão 5 dicas de peças para serem reaproveitadas:

1- O colete para sempre.

Esta peça pratica deixou de ser apenas um apetrecho de moda para virar de uma vez por todas um ícone de estilo, então pegue aquele seu coletinho de alfaiataria preto, cinza ou qualquer outra cor e jogue por cima de look´s leves como a saia godê em estampa leve e camiseta ou então com um shortinho dando um ar marcante e até meio vintage ao look você pode mistura-lo com varias peças é só usar a imaginação e ele pode seguir do dia ate a noite na balada.



2- O moletom fica !

O moletom também pode ser reaproveitado no verão principalmente os mais leves de croché ou os que imitam camisões de alfaiataria em diversos tecidos basta dobrar as mangas e da um jeitinho aqui e ali e ele se torna uma peça up no seu look, use com shortinhos e camisetas e um clog nos pés para aquelas manhãs um pouco frias, final de tarde e ate mesmo na noite.

3- a cirrê fica !

A calça que mexeu com todas as mulheres e que tem raízes nos anos 80 fica, mesmo sendo em um tecido mais denso, use com short´s, saias godês e maxi camisetas ela fica perfeita para a noite principalmente as coloridas nas cores laranja, azul, roxo e varias outras, não tenha medo de ousar com ela.

4- O vestido bandage fica!

Este vestido fez o gosto da mulherada na estação passada e permanece antes usado com meias, cardigans e outras peças pesadas agora sozinho para ser usado durante o dia e a noite então vá no seu armário e reaproveite esta peça usando a imaginação combinado com cintos, chapeis e o que mais vier.

5- Boyfriend para sempre.

Assim como o colete as peças boyfriends virarão um ícone de estilo e prometem atravessar estações para a alegria de todos inclusive a minha, então jogue sua calça boyfriend com uma camiseta básica uma echarpe e um clog nos pés o modelito fica lindo e pratico use como sempre a imaginação e monte looks perfeitos com estas peças.

Ficam as dicas e lembrem-se só porque chegou a primavera não precisa jogar suas peças de inverno fora reaproveite-as usando a imaginação. Beijos&Beijos.

Rebeca Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário