terça-feira, 26 de outubro de 2010

Editorial: Alba Lú.

O Açúcar&Canela escolheu uma das melhores lojas de Campina para dar inicio com o nosso primeiro editorial exclusivo, a Alba Lú, onde encontramos as principais tendências da primavera/verão 2011 confiram as fotos e a abaixo eu comento as roupitas.






A primavera/ verão 2011 vem muito rica e colorida como eu já comentei em outro post, trazendo vestidos em estampas florais, babados, resgatando uma feminilidade romântica e leve em todas as mulheres não deixando de ser sensual, outra tendência maravilhosa também é as listras e estampas remetentes a marinheiros inspiradas no mediterrâneo o que eu acho bem cara do Rio de Janeiro! Vale lembrar também que as transparências estão super em alta em blusinhas com babados e bordados românticos, combine tudo isso com shortinhos em jeans, uma boa são os que trazem os bolsos à mostra.
Os acessórios estão com tudo também, as it bags 2.55 inspiradas em diversas cores como já falei por aqui, os cintos em cores nudes, elétricas ou tons pasteis , os chapeis, principalmente no estilo fedora com laços, em tons pasteis dando um ar europeu ao look. Roupas leves, trabalhadas, bonitas e que trazem um ar de jardim mesmo, e bossa nova são a pedida da vez e tudo isso e muito mais vocês podem encontrar nas lojas Alba Lú não esperem vão lá e aproveitem. Beijos&Beijos.

Fotografia: Valdenio Rocha.
Modelo: Morgana Almeida.
Produção geral: Rebeca Souza, Eliza G., Lais Leal.
Agradecimentos: Alba Lú e Garden Hotel.


Alba Lú ( Shopping Boulevard e centro)

2 comentários: