quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A primavera bem mais colorida!

Gente, a primavera que já teve seu inicio aqui no Brasil vem bem mais colorida trazendo uma mulher feminina com muitas flores, babados, e a nossa velha nova amiga renda, inspirados nos anos 50's e 60's uma época muito importante de transferencia entre as roupas super femininas como as do nosso querido Dior ate a total aceitação do estilo Chanel inovando nas roupas consideradas masculinas para mulheres, época de mudança e do surgimento de uma mulher cheia de atitudes não deixando de ser feminina.
A silhueta dos anos 50's volta com tudo em saias godês e espartilhos, dos anos 60's temos a cigarrette de todas as cores como o verde em tom claro que será o queridinho da estação mas não apenas ele, os tons pasteis estão super em alta  também como o rosa, laranja, azul e amarelo lembrando bem de infância, algodão doce e balas coloridas.
outro ícone é o macacão e o macaquinho que vem em todas as formas, cores e estampas ajustados e soltos agradando a todos os gostos. as rendas, lingeries, e transparencias trazem uma mulher sexy mais com um tom de romantismo, ingenuidade e mistério.


Para completar também vimos nas novas coleções uma pitadinha de anos 70 nos headbands que permanecem em texturas de palhas, principalmente, a trança despojada muito usada nesta época, os polémicos clogs auge desta época que agora voltam com tudo sendo odiados e amados ao mesmo tempo, os vestidinhos meio hippies, e as referencias étnicas, não esquecendo das calças boca-de-sino, as batas, as franjas, os tons beges e brancos e os cabelos cheios de volume combinado muito com o nosso cenário mundial da apelação pela defesa do meio ambiente, e as ameaças de guerra grande preocupação também dos anos 70. Então agora que vocês já conhecem mais destas novas tendências curtam a primavera com conforto e beleza. Beijos&Beijos.

Rebeca Souza.

3 comentários:

  1. Superrr cool,amei tudo não vejo a hora de ver aquelas franjas e as calças boca-d-sino, garotas arrazem essa estação!

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom.... fala mais sobre as maquilagens**
    :*

    ResponderExcluir